terça-feira, 20 de maio de 2014

Apresentação


A atividade de extensão contemplada por este blog está vinculada ao Grupo de Estudos em Economia Política e Desenvolvimento (GEPODE) na área de Estudos Comparados em Desenvolvimento – América Latina e Ásia/China. 

A ideia do blog é levar até você as novidades e todo o material produzido pelo Grupo para ajudá-lo a conhecer um pouco melhor a China e a América Latina!



Antes de tudo, iremos nos apresentar:

COORDENADORES:

Antonio Renildo
Professor da UFBA
Núcleo China.

Gilca de Oliveira
Professora da UFBA
Núcleo América Latina.

Maria Teresa Franco Ribeiro
Professora da UFBA
Núcleo América Latina



MEMBROS


Adermes Júnior:

"Vim do interior para estudar em Salvador em 2011, cursei um ano de Relações Internacionais e depois decidi seguir para Economia. Sou estudante do curso, na UFBA, desde 2013 e gosto muito de assuntos que envolvam Ásia, Economia, História, Política e, sobretudo, China".








Érica Imbirussú:

Economista, pesquisadora do GEPODE e do GEOGRAFAR, trabalhando com América Latina, Desenvolvimento, Economia Regional e Meio Ambiente.






Silvana Alves:
"Sou estudante de Economia desde 2013 e musicista por hobby. Minha área de pesquisa é América Latina".









Aline Santos:

Graduanda em Economia, pelo Curso de Economia da UFBA, bolsista do PIBIEX Integrante do Grupo de Estudos em Economia Política e Desenvolvimento (GEPODE) - UFBA. Trabalhando com América Latina e Economia Comportamental.









Danilo Lima:

Bacharelando em Ciências Econômicas pela Universidade Federal da Bahia. Licenciando em Matemática pela Universidade Estácio de Sá. Integrante-pesquisador do Grupo de Estudos em Economia Política e Desenvolvimento (GEPODE) - UFBA. Bolsista PROEXT-UFBA.






Gabriela Oliveira:

"Tenho vinte anos, sou estudante de Economia, na UFBA, e Direito, na UNIFACS, soteropolitana, bolsista do PIBIEX. Minha área de pesquisa tem sido a América Latina".







Lilana Costa:

"Sou estudante de Economia da UFBA desde 2013, natural de Salvador, morei em Feira de Santana por seis meses, quando estudei Economia na UEFS e minha área de pesquisa tem sido China".

Nenhum comentário:

Postar um comentário